Atriz Paulistana Carolinah Rateiro chega a Cidade Maravilhosa
Para atuar e produzir um curta metragem de inclusão social
\/p>
Abrir o pr\u00f3prio consult\u00f3rio odontol\u00f3gico, esse \u00e9 o desejo da maioria dos profissionais dentistas, sejam aqueles que se formaram recentemente, se especializaram na \u00e1rea ou est\u00e3o em busca da liberdade financeira que um empreendimento particular proporciona.<\/p>
Para isso, coragem \u00e9 preciso, mas a empres\u00e1ria e cirurgi\u00e3 dentista Luanna Coelho, da cl\u00ednica odontol\u00f3gica Studio Del Dent, pontua que \u00e9 necess\u00e1rio aten\u00e7\u00e3o e conhecimento para saber lidar com quest\u00f5es burocr\u00e1ticas e de regulariza\u00e7\u00e3o.<\/p>
<\/p>
\"Infelizmente, n\u00e3o somos orientados na faculdade, caso quis\u00e9ssemos ter o pr\u00f3prio neg\u00f3cio. Digo que n\u00e3o \u00e9 f\u00e1cil, pois os regimes tribut\u00e1rios no Brasil s\u00e3o realmente para especialistas, onde ap\u00f3s a formatura, nem sabemos onde anda o melhor caminho para o pr\u00f3prio neg\u00f3cio\", disse.<\/p>
Mas, depois de mergulhar em v\u00e1rios aperfei\u00e7oamentos, cursos e experi\u00eancias dentro e fora do Brasil, a dentista conseguiu abrir o pr\u00f3prio neg\u00f3cio em meio a pandemia. Com sua ajuda, elencamos tr\u00eas passos essenciais que um profissional precisa ter se quiser abrir o pr\u00f3prio consult\u00f3rio.<\/p>
<\/p>
1)Aprimore habilidades e tenha versatilidade na execu\u00e7\u00e3o do seu trabalho<\/strong><\/p> \"Gostar de novidades e ser vers\u00e1til para resolver v\u00e1rias necessidades ao mesmo tempo, \u00e9 algo pessoal, mas precisa ser estimulado e aprimorado. Ter consult\u00f3rio ou cl\u00ednica n\u00e3o \u00e9 simplesmente alugar um espa\u00e7o para o trabalho e executar somente o operacional, \u00e9 preciso entender sobre gest\u00e3o de pessoas, qual \u00e9 a melhor tributa\u00e7\u00e3o que lhe cabe no momento, marketing, posicionamento, tecnologia, processos internos para otimizar atendimentos de uma empresa e desenvolver parcerias duradoura. \u00c9 um aprendizado di\u00e1rio que pode ser treinado de v\u00e1rias maneiras\".<\/p> <\/p> 2)Planeje uma reserva monet\u00e1ria ou seja ousado<\/strong><\/p> \"\u00c9 preciso saber que h\u00e1 riscos e, infelizmente, aqui no Brasil n\u00e3o temos incentivos fiscais, o que dificulta e muito o desenvolvimento de uma empresa, normalmente os dentistas abrem uma empresa (consult\u00f3rio) sem ter capital de giro e na maioria das vezes n\u00e3o tem vis\u00e3o empreendedora para arriscar e investir em processos que podem tirar o seu neg\u00f3cio do zero.\".<\/p> <\/p> 3) Planeje como firmar a sua marca<\/strong><\/p> \"Embora se confunda com identidade visual, aqui quero pontuar a import\u00e2ncia da organiza\u00e7\u00e3o interna para proporcionar uma boa experi\u00eancia para os seus clientes. Uma empresa que n\u00e3o negocia seus valores tem a sua identidade firmada de alguma maneira, nem que seja somente no seu bairro, ou no seu estado. Se \u00e9 uma empresa organizada e que investe na experi\u00eancia do seu cliente, a sua empresa tem marca\", finalizou.<\/p> Sobre Luanna Coelho<\/p> Luanna Coelho j\u00e1 percorreu v\u00e1rios locais do Brasil e dos Estados Unidos, exercendo diferentes of\u00edcios para se tornar hoje uma conceituada dentista e gestora.<\/p> Sua mais nova conquista foi criar a Studio Del Dent, uma cl\u00ednica pr\u00f3pria na cidade de Vila Velha (ES). No local, ela planeja, al\u00e9m de atendimentos odontol\u00f3gicos, divulgar tamb\u00e9m sua habilidade na \u00e1rea de comunica\u00e7\u00e3o empresarial atrav\u00e9s do marketing digital, com foco em auxiliar outros profissionais a constru\u00edrem suas marcas.<\/p> <\/p> Fotos de Luanna Coelho \/ cr\u00e9ditos: Arquivo Pessoal Abrir o próprio consultório odontológico, esse é o desejo da maioria dos profissionais dentistas, sejam aqueles que se formaram recentemente, se especializaram na área ou estão em busca da liberdade financeira que um empreendimento particular proporciona. Para isso, coragem é preciso, mas a empresária e cirurgiã dentista Luanna Coelho, da clínica odontológica Studio Del Dent, pontua que é necessário atenção e conhecimento para saber lidar com questões burocráticas e de regularização. "Infelizmente, não somos orientados na faculdade, caso quiséssemos ter o próprio negócio. Digo que não é fácil, pois os regimes tributários no Brasil são realmente para especialistas, onde após a formatura, nem sabemos onde anda o melhor caminho para o próprio negócio", disse. Mas, depois de mergulhar em vários aperfeiçoamentos, cursos e experiências dentro e fora do Brasil, a dentista conseguiu abrir o próprio negócio em meio a pandemia. Com sua ajuda, elencamos três passos essenciais que um profissional precisa ter se quiser abrir o próprio consultório. 1)Aprimore habilidades e tenha versatilidade na execução do seu trabalho "Gostar de novidades e ser versátil para resolver várias necessidades ao mesmo tempo, é algo pessoal, mas precisa ser estimulado e aprimorado. Ter consultório ou clínica não é simplesmente alugar um espaço para o trabalho e executar somente o operacional, é preciso entender sobre gestão de pessoas, qual é a melhor tributação que lhe cabe no momento, marketing, posicionamento, tecnologia, processos internos para otimizar atendimentos de uma empresa e desenvolver parcerias duradoura. É um aprendizado diário que pode ser treinado de várias maneiras". 2)Planeje uma reserva monetária ou seja ousado "É preciso saber que há riscos e, infelizmente, aqui no Brasil não temos incentivos fiscais, o que dificulta e muito o desenvolvimento de uma empresa, normalmente os dentistas abrem uma empresa (consultório) sem ter capital de giro e na maioria das vezes não tem visão empreendedora para arriscar e investir em processos que podem tirar o seu negócio do zero.". 3) Planeje como firmar a sua marca "Embora se confunda com identidade visual, aqui quero pontuar a importância da organização interna para proporcionar uma boa experiência para os seus clientes. Uma empresa que não negocia seus valores tem a sua identidade firmada de alguma maneira, nem que seja somente no seu bairro, ou no seu estado. Se é uma empresa organizada e que investe na experiência do seu cliente, a sua empresa tem marca", finalizou. Sobre Luanna Coelho Luanna Coelho já percorreu vários locais do Brasil e dos Estados Unidos, exercendo diferentes ofícios para se tornar hoje uma conceituada dentista e gestora. Sua mais nova conquista foi criar a Studio Del Dent, uma clínica própria na cidade de Vila Velha (ES). No local, ela planeja, além de atendimentos odontológicos, divulgar também sua habilidade na área de comunicação empresarial através do marketing digital, com foco em auxiliar outros profissionais a construírem suas marcas. Fotos de Luanna Coelho / créditos: Arquivo Pessoal Equipe Revista DigitAL Destaque André Lap - CEO & Diretor Adriel Alves - WebDesigner Ariel Alves - Designer Aija Alves - Designer Publicado por
Demais imagens \/ cr\u00e9ditos: Pixabay<\/strong><\/p>","indexed":"1","path":[1528,1391,1727],"photo-thumb":null,"sdescr":null,"tags":[],"extracats":[],"request":"public","redir":null,"type":"showroom"},w.pageload_additional=[],w.cg_webpartners_dl=!0,w.cg_holiday=0;})(window,top)
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies. Fechar3 passos essenciais para quem quer abrir seu próprio consultório
É preciso saber mais que o operacional para montar uma clínica e a empresária Luanna Coelho orienta
Demais imagens / créditos: Pixabay
Conexão !
Site: www.RevistaDigitALDestaque.com.br
Instagram: @RevistaDigitALDestaque
Design - WebDesign - Marketing - TI
Instagram: @andre_lap
Adelaide Lap - Diretora
Raphael Lucca
MF Press Global
em 22/11/2021 às 17:07