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Iniciado nos Estados Unidos em 1990, o Outubro Rosa<\/strong> \u00a0\u00e9 uma campanha de conscientiza\u00e7\u00e3o feminina sobre a import\u00e2ncia da preven\u00e7\u00e3o e do diagn\u00f3stico precoce do c\u00e2ncer de mama atrav\u00e9s da mamografia e do autoexame. Seu s\u00edmbolo \u00e9 um la\u00e7o rosa que foi criado pela Funda\u00e7\u00e3o Susan G. Komen for the Cure e distribu\u00eddo na primeira Corrida pela Cura em Nova York em 1990.<\/p> \u00a0<\/p> No Brasil, o movimento teve in\u00edcio em 2002 quando uma luz rosa iluminou o Obelisco do Ibirapuera \u2013 a iniciativa veio de um grupo de mulheres simpatizantes com a causa do c\u00e2ncer de mama. \u00a0<\/p> \u00a0Segundo Ver\u00f4nica, O rosa pode n\u00e3o ser uma cor muito usual no closet das mulheres cl\u00e1ssicas, mas para inserir a tonalidade por uma boa causa, invista no tom mais claro e suave, e aposte em pe\u00e7as clean como camisa de seda ou chiffon combinadas \u00e0 cal\u00e7a de alfaiataria em tons s\u00f3brios e neutros como o preto ou azul marinho para contrapor com a ousadia do rosa.<\/p> \u00a0<\/p> Caso ache o rosa ousado demais para ser incorporado \u00e0s roupas, aposte em acess\u00f3rios com uma tonalidade mais discreta e fria, como os tons de rosa que v\u00e3o para o bege ou cinza: bolsas, len\u00e7os ou cal\u00e7ados podem ser uma maneira cl\u00e1ssica e elegante de aderir ao Outubro Rosa<\/strong> e manter seu estilo mais tradicional, al\u00e9m disso, manter as formas austeras e as linhas retas que s\u00e3o caracter\u00edsticas da mulher cl\u00e1ssica, tamb\u00e9m mant\u00e9m seu DNA em evid\u00eancia.<\/p> \u00a0<\/p> www.viaboho.com.br<\/a><\/p>","indexed":"1","path":[1528,1387,1672],"photo-thumb":null,"sdescr":null,"tags":[],"extracats":[],"request":"public","redir":null,"type":"showroom"},w.pageload_additional=[],w.cg_webpartners_dl=!0,w.cg_holiday=0;})(window,top) Iniciado nos Estados Unidos em 1990, o Outubro Rosa é uma campanha de conscientização feminina sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama através da mamografia e do autoexame. Seu símbolo é um laço rosa que foi criado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído na primeira Corrida pela Cura em Nova York em 1990. No Brasil, o movimento teve início em 2002 quando uma luz rosa iluminou o Obelisco do Ibirapuera – a iniciativa veio de um grupo de mulheres simpatizantes com a causa do câncer de mama. Segundo Verônica, O rosa pode não ser uma cor muito usual no closet das mulheres clássicas, mas para inserir a tonalidade por uma boa causa, invista no tom mais claro e suave, e aposte em peças clean como camisa de seda ou chiffon combinadas à calça de alfaiataria em tons sóbrios e neutros como o preto ou azul marinho para contrapor com a ousadia do rosa. Caso ache o rosa ousado demais para ser incorporado às roupas, aposte em acessórios com uma tonalidade mais discreta e fria, como os tons de rosa que vão para o bege ou cinza: bolsas, lenços ou calçados podem ser uma maneira clássica e elegante de aderir ao Outubro Rosa e manter seu estilo mais tradicional, além disso, manter as formas austeras e as linhas retas que são características da mulher clássica, também mantém seu DNA em evidência. Equipe Revista DigitAL Destaque André Lap - CEO & Diretor Adriel Alves - WebDesigner Ariel Alves - Designer Aija Alves - Designer Publicado por
Ver\u00f4nica Hime, estilista e dona da marca \u00a0Via Boho, refor\u00e7a a ideia de usar a moda para expressar sua hist\u00f3ria, cren\u00e7as e aspira\u00e7\u00f5es, apostar na cor rosa durante o m\u00eas de outubro demonstra apoio \u00e0 causa e o sentimento de unidade que pode motivar outras pessoas a se cuidarem e se prevenirem.<\/p>Utilizamos cookies para fins analíticos e funcionais visando melhorar sua experiência com nosso website.
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies. FecharA carioca Via Boho aderi e incentiva a campanha Outubro Rosa
Selecionando alguns itens que reportem à causa no combate ao câncer de mama
Verônica Hime, estilista e dona da marca Via Boho, reforça a ideia de usar a moda para expressar sua história, crenças e aspirações, apostar na cor rosa durante o mês de outubro demonstra apoio à causa e o sentimento de unidade que pode motivar outras pessoas a se cuidarem e se prevenirem.
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em 07/10/2021 às 11:16