Conheça o Vendas Club, novo projeto da especialista em vendas Tatiana Lobato
Comunidade de vendas traz conteúdo exclusivo para todo o Brasil
\/p>
Que os reality shows s\u00e3o febre no Brasil, todo mundo j\u00e1 sabe. A f\u00f3rmula de sucesso que esses programas t\u00eam para atrair tanta audi\u00eancia, entretanto, ainda \u00e9 segredo para muita gente. Alguns at\u00e9 atribuem \u00e0 intera\u00e7\u00e3o com p\u00fablico tamanho frenesi, outros \u00e0 quantidade de pol\u00eamicas que esses programas oferecem. Fato \u00e9, a cada dia um novo reality surge no Brasil e o resultado \u00e9 o mesmo: recorde de curiosos.<\/p>
Independente de emissora, tem\u00e1tica ou plataforma de acesso ao programa, o p\u00fablico tem mostrado que o conte\u00fado \u00e9 o que interessa na hora de acompanhar um reality. Prova disso \u00e9 o novo programa estrelado pela cantora Anitta, \u201cIlhados com Beats\u201d. De uma ilha, a funkeira se diverte com convidados e amigos, e pelas redes sociais, arrasta mais de um milh\u00e3o de f\u00e3s.<\/p>
\u00a0} \u201cUm estudo de dados comparativos mostra que, enquanto o Big Brother Brasil registrou crescimento de 30% do dia da estreia at\u00e9 o in\u00edcio desta semana, passando de 8,9 milh\u00f5es de seguidores na p\u00e1gina oficial, para 11,6 milh\u00f5es, a p\u00e1gina Beats Oficial viu o n\u00famero saltar de 300 mil seguidores no dia de an\u00fancio do programa, para 1,6 milh\u00e3o para esta semana, um crescimento de 430%\u201d, afirma Fred Furtado, CEO da TubeLab e parceiro da DesbravaData, startup especializada em monitoramento de dados em ambiente digital e respons\u00e1vel pelo levantamento.<\/p> \u201cO que a gente percebe com esses dados \u00e9 que, para o p\u00fablico, n\u00e3o existe empecilho quanto a plataforma, hor\u00e1rio, meios de intera\u00e7\u00e3o. Al\u00e9m disso, as pessoas est\u00e3o vendo nas redes sociais um meio de participar dos programas n\u00e3o s\u00f3 votando, mas comentando, compartilhando e influindo de algum modo\u201d, completa.<\/p>","indexed":"1","path":[1528,1390,1816],"photo-thumb":null,"sdescr":null,"tags":[],"extracats":[],"request":"public","redir":null,"type":"showroom"},w.pageload_additional=[],w.cg_webpartners_dl=!0,w.cg_holiday=0;})(window,top) Que os reality shows são febre no Brasil, todo mundo já sabe. A fórmula de sucesso que esses programas têm para atrair tanta audiência, entretanto, ainda é segredo para muita gente. Alguns até atribuem à interação com público tamanho frenesi, outros à quantidade de polêmicas que esses programas oferecem. Fato é, a cada dia um novo reality surge no Brasil e o resultado é o mesmo: recorde de curiosos. Independente de emissora, temática ou plataforma de acesso ao programa, o público tem mostrado que o conteúdo é o que interessa na hora de acompanhar um reality. Prova disso é o novo programa estrelado pela cantora Anitta, “Ilhados com Beats”. De uma ilha, a funkeira se diverte com convidados e amigos, e pelas redes sociais, arrasta mais de um milhão de fãs. } “Um estudo de dados comparativos mostra que, enquanto o Big Brother Brasil registrou crescimento de 30% do dia da estreia até o início desta semana, passando de 8,9 milhões de seguidores na página oficial, para 11,6 milhões, a página Beats Oficial viu o número saltar de 300 mil seguidores no dia de anúncio do programa, para 1,6 milhão para esta semana, um crescimento de 430%”, afirma Fred Furtado, CEO da TubeLab e parceiro da DesbravaData, startup especializada em monitoramento de dados em ambiente digital e responsável pelo levantamento. “O que a gente percebe com esses dados é que, para o público, não existe empecilho quanto a plataforma, horário, meios de interação. Além disso, as pessoas estão vendo nas redes sociais um meio de participar dos programas não só votando, mas comentando, compartilhando e influindo de algum modo”, completa. Equipe Revista DigitAL Destaque André Lap - CEO & Diretor Adriel Alves - WebDesigner Ariel Alves - Designer Aija Alves - Designer Publicado por
Fred Furtado, CEO da TubeLab e parceiro da DesbravaData<\/em><\/p>
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies. FecharA fórmula do sucesso dos reality shows no Brasil e a capacidade de angariar uma legião de fãs
Fred Furtado, especialista em reputação digital, mostra que independente da plataforma de acesso, os usuários gostam de interagir com o programa; levantamento compara BBB 21 e Ilhados com Beats, da Anitta
Fred Furtado, CEO da TubeLab e parceiro da DesbravaData
Conexão !
Site: www.RevistaDigitALDestaque.com.br
Instagram: @RevistaDigitALDestaque
Design - WebDesign - Marketing - TI
Instagram: @andre_lap
Adelaide Lap - Diretora
Jennifer da Silva
MF Press Global
em 25/02/2021 às 18:00