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ADRIANAH JALOUSE

LANÇA MARCA PRÓPRIA

 

Adrianah Jalouse CAPA da Revista Extraordinária, do mês de Abril 2023

Lança Marca Própria de Moda Feminina  
com Atendimento Exclusivo  - Personal Consultant

Por Flávia Garcia - Jornalista 

CAPA oficial 

A empresária Adrianah Jalouse lançou, recentemente, sua marca própria de moda feminina que inclui itens de vestuário, acessórios, joias e semijoias: a Jalouse de Luxe.  A marca funciona com peças cuidadosamente escolhidas de forma a apresentar o requinte e a elegância necessários para deixar as mulheres de negócios mais bonitas e empoderadas. Além disso, possui um atendimento personalizado e diferenciado, por meio da sua atuação como Personal Consultant. Adrianah é, também, embaixadora da Revista Extraordinária, em Brasília, onde mora com sua filha caçula.

Mãe de Thayná Isabella (24) e Ana Luiza (15), ela vibra ao ver o desenvolvimento de suas filhas e afirma ter uma relação bem próxima com as duas. “Eu sou muito amiga das minhas filhas. Conversamos sobre tudo: relacionamentos, finanças... Existe uma liberdade e um respeito muito bacana entre eu e elas”, afirma. Sua filha mais velha, a Thayná, está finalizando a graduação em Medicina Veterinária, na UFRPE,  e por isso mora em Recife. Já Ana Luiza, a caçula, segue seus estudos no ensino médio com as atenções voltadas para as tecnologias e a fotografia. “Estou criando mulheres empreendedoras, empresárias e com visão de águia”, completa.

Nesta edição da Revista Extraordinária, Adrianah apresenta a coleção de inverno da Jalouse de Luxe que está incrível, com peças em tons elegantes como azul turquesa, castor, cacau, rubi, pink, violeta, telha e nude além dos tradicionais preto e branco, incluindo estampas de alto padrão e brilho.

Confira a entrevista exclusiva com a empresária.

 

Revista Extraordinária: Quem é Adrianah Jalouse?

Adrianah Jalouse: Eu sou uma mulher que me dedico por completo em meus projetos, com muito foco e amor em tudo o que eu faço. Nasci de sete meses, em 28 de maio de 1980, na cidade de Brasília. Sou a segunda filha de uma família humilde e sem estudo. Somos sete irmãos, filhos de uma doméstica e um mecânico. Desde criança, eu sempre gostei de ver meu reflexo nas panelas e latas de mantimentos e limpava-as muito bem ao ponto de ficar famosa entre os familiares e vizinhos. Com isso, comecei a empreender justamente assim, deixando as panelas o mais brilhante possíveis, em troca de mantimentos, presentes, roupas, material para a escola e até ajuda financeira. Ali, aos 7 anos, eu comecei a perceber a minha utilidade. Comecei a ver que as pessoas gostavam do que eu fazia.

Eu sempre tive muita vontade de ser uma mulher independente, uma mãe independente, alguém capaz de fazer dinheiro e prosperar. E, por isso, desde cedo, eu cresci consciente de minhas capacidades e de que eu conseguiria realizar meus sonhos e me tornar essa mulher que continua em evolução.

O tempo passou e eu cresci e fui me desenvolvendo no empreender, estudei muito, trabalhei em busca da realização dos meus sonhos, morei em várias cidades brasileiras e cheguei a ir para fora do Brasil. Sempre trabalhei com produtos femininos, já tive loja física, trabalhei com moda praia, cosméticos, franquias de multimarcas etc. Hoje, estou focando na minha marca própria. Sou uma pessoa próspera e focada que tem como objetivo pessoal fomentar o empoderamento feminino através da consultoria de estilo e do atendimento personalizado.

Revista Extraordinária: O que é ser uma mulher extraordinária, para você?

Adrianah: É ser aquela mulher que acredita em si própria, que confia e que avança mesmo em momentos de dificuldades e limitações, porque ela sabe que é para frente que se anda. É também aquela que se cuida, se olha no espelho, se ama, assume e honra compromissos consigo, com a sua saúde e com os seus sonhos.

Revista Extraordinária: Você tem alguma rotina de cuidado físico e mental?

Adrianah: Sim, a primeira coisa que eu faço no dia, entre 4h30 e 5h da manhã é o meu devocional. Não abro mão. Isso alimenta a minha fé e a minha autoestima. Depois, eu trabalho o meu exterior. Cuido da minha saúde controlando a alimentação e mantendo a atividade física em dia. Consumo alimentos mais naturais, saudáveis, nada em exagero e estou sempre atenta às coisas que me fazem bem pra alma, pele, aparência e saúde.

Revista Extraordinária: Certa vez você comentou que sentiu a necessidade de crescer e amadurecer muito cedo. O que de mais marcante você traz do seu passado que te transformou na mulher que você é hoje?

Adrianah:  O convívio com algumas mulheres foi fundamental para que eu chegasse até aqui. A presença da minha avó paterna marcou muito a minha vida. Na minha infância eu era louca para ser uma Paquita da Xuxa e o que de mais marcou naquela época foi quando a minha avó me chamou e disse que ela tinha certeza que eu iria criar asas, iria voar e ser o grande orgulho da família. Lá, naquela época, ainda criança eu prometi a ela que eu iria sim ser a pessoa que mudaria o curso da minha família e que iria construir uma história diferente. Guardo até hoje as palavras dela.

Minhas grandes referências são a minha família. Aprendi muito com o meu pai sobre ser honesta, trabalhadora e generosa. Dentre as pessoas que desde a minha infância estiveram no meu caminho e me ajudaram a ser quem sou hoje, destaco a Vânia Medeiros, Eloia Moreira, Juma Amorim, Dra. Alessandra Beltran e Shirlene Santos da Silva, e foi através da doação dessas mulheres à minha vida que eu me tornei quem sou hoje.

 

Revista Extraordinária: Voltando a falar da sua vida profissional, o que te fez mudar do ramo dos cosméticos para a moda?

Adrianah Jalouse: Apesar de ser cientista tricologista e terapeuta capilar, com 15 anos de profissão, a pandemia me fez repensar sobre as minhas escolhas e acabei não dando continuidade ao mercado de cosméticos. Nesse meio tempo, morei na Alemanha e agora, ao retornar para o Brasil e principalmente para minha terra natal, senti a necessidade de investir em algo que pudesse ampliar a minha capacidade de estimular o empoderamento feminino e o autoamor.

Acredito que somos nós quem fazemos a moda e lançar a Jalouse de Luxe está sendo a realização de um grande sonho que vi crescendo nos últimos tempos. Eu tenho reunido minhas habilidades e pondo em prática o que aprendi até aqui para entregar o meu melhor. Minha formação com especialização em visagismo permite que eu possa entregar um diferencial, oferecendo os modelos e tons às clientes.

Revista Extraordinária: E como é o trabalho com a produção das peças da Jalouse de Luxe, a curadoria dos itens e o atendimento diferenciado?

Adrianah: Trabalho com quatro fornecedores que produzem os itens da minha marca:  Minas Gerais, São Paulo (um na capital e um em Franca) e Goiânia. As peças são cuidadosamente selecionadas, com foco na elegância e no glamour. São modelos de roupas bem alinhadas, estruturadas, com tecido de alta qualidade e caimento. Gosto de trabalhar com itens que valorizam a mulher poderosa. Mesmo nesta coleção inverno, que estou lançando agora, os looks são pensados de forma que a cliente poderá utilizar em outras estações também.

Minha ideia é que as peças que eu represento sirvam de inspiração para todas as mulheres, que elas se enxerguem empoderadas e pertencentes desse universo e dessa força maior. Quero difundir a essência da minha marca levando o melhor para as minhas clientes, tanto no produto quanto no serviço que entrego.

A divulgação das peças é feita pelas redes sociais e eu envio para qualquer lugar do país, mas o diferencial da minha marca está no atendimento particular, pois eu atuo também com a consultoria de estilo. Às vezes, a cliente gosta da peça, mas acaba não ficando boa nela. Com meu conhecimento, formação e vivência, eu entrego também uma consultoria além do produto. No particular, consigo direcionar para a cliente as peças que ficarão melhores nela, valorizando mais o que cada uma tem de melhor e harmonizando o vestuário com o corpo e a necessidade de cada uma.

Outra diferença é que eu trabalho com peças exclusivas e, muitas vezes, únicas. Dificilmente tenho mais de um item na mesma cor e tamanho. Isto porque a ideia é realmente atender as mulheres que gostam de exclusividade, as mais exigentes, que não estão interessadas apenas em comprar uma roupa para usar, mas sim em ser mais. Meu papel é entender cada cliente para satisfazê-la sempre mais em uma consultoria um a um. Quero ter conexão de amizade, cumplicidade e realização com cada uma das minhas clientes.

Outro diferencial é que eu monto as bags para as clientes, levo para elas as peças que são direcionadas para cada uma. Eu busco um contato inicial e bem próximo com cada cliente, faço um tour na rede social dela, identifico o que ela gosta o que usa e também o que acho que vai ficar bom nela, para oferecer o que vai ser melhor para ela e o que ela quer. Monto a bag pensando em quem vai abrir e experimentar aquelas roupas.

Revista Extraordinária: Quando você despertou para a moda?

Adrianah:  Meu olhar diferente me fez ter a necessidade de externar. Quando comecei a me olhar, me enxergar, me priorizar e me sentir eu decidi externar meus conhecimentos e fazer algo diferente. A gente vê muitos rótulos e muito modismo, mas acredito que se a mulher se olha e se sente bem já está valendo. Eu sempre gostei de alfaiataria, de novidades, de roupas mais clássicas, elegantes. Sempre olhei para esse lado da moda.

O que eu percebo é que a maioria das mulheres não tem um direcionamento adequado. No meu atendimento, eu busco a felicidade e o bem estar das minhas clientes. Eu quero despertar nas mulheres a vontade de se valorizar e também se vestir bem. Essa é a minha missão com a Jalouse de Luxe.

 

Revista Extraordinária: Você faz parte de grupos de mulheres empreendedoras? Tem algum movimento no qual você fortaleça outras mulheres? Como está o lado social da Adrianah Jalouse?

Adrianah:  Sim, como morei em São Paulo por mais de cinco anos, comecei a frequentar o Núcleo de Mulheres Empreendedoras, inclusive estive lá em São Caetano do Sul no mês passado para receber uma homenagem. Aqui em Brasília, participo do Elas Mais, que trabalha com a realização de sonhos e cuidando e cultivando a saúde emocional das mulheres empreendedoras. Esse grupo foi criado pela Elóia Gomes, que me conhece desde os 17 anos e é uma madrinha incrível do projeto.

O meu foco no social é voltado para o empoderamento de mulheres visionárias. Que mesmo com as limitações de crenças, dogmas e da vida como um todo, que possam sentir-se pertencentes dos seus sonhos. Isso foi o que eu coloquei e cultivei no meu coração desde os 7 anos de idade, quando comecei a empreender.

Dentro da minha marca, tenho o projeto de realizar desfiles anuais com as minhas próprias clientes, no intuito de valorizar as mulheres 40+, com uma preparação bem-feita, com workshops e celebrações.

  • Todo o vestuário e acessórios das fotos da Adrianah Jalouse são do acervo da sua marca.
    confira sua COLEÇÃO DE INVERNO, Jalouse De Luxe

 

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Fonte: C

Publicado por
Flávia Garcia
Jornalista, Coach e Palestrante
em 19/04/2023 às 18:19

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