Musa fitness Sue Lasmar revela segredo do corpo escultural: “consistência”
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Na era da informa\u00e7\u00e3o digital, muitas vezes, pode-se acreditar que fama e credibilidade caminham lado a lado no imagin\u00e1rio das empresas de todo o mundo. Por\u00e9m, atualmente, mais do que nunca, a credibilidade das fontes \u00e9 valorizada e medida com rigor na hora de receber aprova\u00e7\u00f5es da imprensa e do p\u00fablico. \u201cVoc\u00ea pode fazer uma assessoria para que a pessoa tenha muita fama, mas que n\u00e3o tenha credibilidade e n\u00e3o consiga reverter isso em dinheiro, por exemplo\u201d, explica o neurocientista Dr. Fabiano de Abreu, fundador da MF Press Global, empresa de assessoria de imprensa que cuida da carreira de mais de 50 m\u00e9dicos, artistas e empres\u00e1rios de todo o Brasil.<\/p>
De acordo com ele, antes de pensar no conceito bruto de \u201cfama\u201d, as assessorias devem considerar a constru\u00e7\u00e3o da imagem de seus clientes de maneira geral. \u201cN\u00e3o \u00e9 sobre fazer uma pessoa ficar famosa, \u00e9 sobre a forma com a qual aquela pessoa vai ser vista\u201d, explica o especialista.\u00a0<\/p>
O fundador da MF Press Global defende ainda, que os assessores de imprensa estejam sempre aprimorando seus conhecimentos, at\u00e9 mesmo, para compreender melhor a forma de pensar e agir tanto dos jornalistas, quanto dos clientes e do p\u00fablico alvo. \u201c\u00c9 sempre importante pensar na cogni\u00e7\u00e3o, n\u00e3o s\u00f3 dos jornalistas que ir\u00e3o receber a pauta, como tamb\u00e9m do p\u00fablico, que tem diversas possibilidades de entendimento e interpreta\u00e7\u00e3o sobre um determinado tema\u201d, conta.<\/p>
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Fabiano de Abreu aconselha que existe uma forma mais eficiente de produzir conte\u00fado para um assessorado: quando a sutileza \u00e9 mantida. \u201cSe voc\u00ea desconsiderar as mat\u00e9rias escritas de forma sutil, as pessoas podem pensar que o cliente est\u00e1 tentando aparecer a todo custo e isso n\u00e3o \u00e9 interessante nem para ele e nem para voc\u00ea\u201d, explica o neurocientista. Por isso, \u00e9 importante cuidar de cada detalhe na constru\u00e7\u00e3o da imagem de algu\u00e9m para que sejam demonstradas as habilidades e capacidades de cada pessoa e o diferencial entre o trabalho dela e o trabalho das outras pessoas.<\/p>","indexed":"1","path":[1528,1391,1776],"photo-thumb":null,"sdescr":null,"tags":[],"extracats":[],"request":"public","redir":null,"type":"showroom"},w.pageload_additional=[],w.cg_webpartners_dl=!0,w.cg_holiday=0;})(window,top)
Na era da informação digital, muitas vezes, pode-se acreditar que fama e credibilidade caminham lado a lado no imaginário das empresas de todo o mundo. Porém, atualmente, mais do que nunca, a credibilidade das fontes é valorizada e medida com rigor na hora de receber aprovações da imprensa e do público. “Você pode fazer uma assessoria para que a pessoa tenha muita fama, mas que não tenha credibilidade e não consiga reverter isso em dinheiro, por exemplo”, explica o neurocientista Dr. Fabiano de Abreu, fundador da MF Press Global, empresa de assessoria de imprensa que cuida da carreira de mais de 50 médicos, artistas e empresários de todo o Brasil.
De acordo com ele, antes de pensar no conceito bruto de “fama”, as assessorias devem considerar a construção da imagem de seus clientes de maneira geral. “Não é sobre fazer uma pessoa ficar famosa, é sobre a forma com a qual aquela pessoa vai ser vista”, explica o especialista.
O fundador da MF Press Global defende ainda, que os assessores de imprensa estejam sempre aprimorando seus conhecimentos, até mesmo, para compreender melhor a forma de pensar e agir tanto dos jornalistas, quanto dos clientes e do público alvo. “É sempre importante pensar na cognição, não só dos jornalistas que irão receber a pauta, como também do público, que tem diversas possibilidades de entendimento e interpretação sobre um determinado tema”, conta.
Fabiano de Abreu aconselha que existe uma forma mais eficiente de produzir conteúdo para um assessorado: quando a sutileza é mantida. “Se você desconsiderar as matérias escritas de forma sutil, as pessoas podem pensar que o cliente está tentando aparecer a todo custo e isso não é interessante nem para ele e nem para você”, explica o neurocientista. Por isso, é importante cuidar de cada detalhe na construção da imagem de alguém para que sejam demonstradas as habilidades e capacidades de cada pessoa e o diferencial entre o trabalho dela e o trabalho das outras pessoas.
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Publicado por
Raphael Lucca
MF Press Global
em 01/02/2022 às 11:09