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A Semana de Moda de Mil\u00e3o est\u00e1 a todo vapor com apresenta\u00e7\u00f5es de diversas marcas do pr\u00eat-\u00e0-porter feminino para outono inverno 22\/23. A modelo internacional Gisele de Assis, que vive na capital da moda italiana, j\u00e1 est\u00e1 em ritmo intenso na apresenta\u00e7\u00e3o e desfiles de marcas italianas e brasileiras direto de Mil\u00e3o.<\/p>
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Ser\u00e1 uma semana de muitos compromissos para acompanhar o que \u00e9 tend\u00eancia na pr\u00f3xima esta\u00e7\u00e3o. Gisele abriu oficialmente a fashion week e neste quarto dia de MFW acompanha as novidades da grife Aquazzura, Gianvito Rossi e apresenta\u00e7\u00e3o do projeto \u201cEmerging Talent\u201d que mostra os destaques profissionais no setor.<\/p>
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\"O desfile da Armani explorou o glamour mundial que se tornou sinonimo de brilho, sedu\u00e7\u00e3o e fasc\u00ednio. J\u00e1 a Prada trouxe o brilho em pe\u00e7as b\u00e1sicas com transpar\u00eancia, tecidos leves e tons de verde e lil\u00e1s\" - analisou Gisele sobre o que foi apresentado at\u00e9 agora na MFW.\u00a0<\/p>
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Gisele conta que a apresenta\u00e7\u00e3o do Brunello Cucinelli valoriza o conforto sem deixar de lado a sensualidade feminina \u201c Quando entrei no showroom era uma grande sala de estar com as modelos apresentando a cole\u00e7\u00e3o como se fizessem parte da decora\u00e7\u00e3o. E a proposta da grife atenua uma mulher contempor\u00e2nea com muita transpar\u00eancia, roupa solta e tecidos leves\u201d - analisou a consultora de estilo.<\/p>
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Tendo a alfaiataria como ponto forte, Brunello Cucinelli, impressionou com acabamentos perfeitos, pe\u00e7as em l\u00e3 em v\u00e1rias esp\u00e9cies e o pa\u00eate como ponto alto da apresenta\u00e7\u00e3o em tecido de matelass\u00ea, um luxo. \u201c A apresenta\u00e7\u00e3o estava lind\u00edssima e ficou muito claro a mensagem que o estilista quis passar, um convite para receber com estilo nesse momento ainda delicado de Covid 19\u201d - revelou a modelo que estava na apresenta\u00e7\u00e3o da grife italiana com a tamb\u00e9m influencer internacional Leonie Hanne.<\/p>
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Gisele de Assis que tamb\u00e9m atua como consultora de imagem e estilo foi uma das convidadas especiais do Showroom \u00c9tico e Sustent\u00e1vel do WSO, o primeiro deste segmento. O espa\u00e7o est\u00e1 localizado no prestigioso pal\u00e1cio hist\u00f3rico na Via Cappuccini 8, a poucas centenas de metros do bairro da moda de Mil\u00e3o. O lan\u00e7amento do Showroom \u00e9 um primeiro passo da WSO, que ser\u00e1 seguido por um show em setembro e v\u00e1rias outras iniciativas e eventos globalmente. Nove marcas de moda de quatro continentes e seis pa\u00edses (Brasil, Col\u00f4mbia, Alemanha, \u00cdndia, Tun\u00edsia, Su\u00ed\u00e7a) exibir\u00e3o suas roupas e o showroom: Carolina Bartolini, CQ Corporate Fashion GmbH, Crina, Dona Rufina, Elemente Clemente, Kazo, KW Manufacturing, Miclott e Rico Bracco. \u201cMuito interessante poder apresentar as novidades da moda para a sustentabilidade e poder fazer parte deste movimento que cada vez mais ganha espa\u00e7o no universo fashion. - analisou Gisele<\/p>
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Para quem deseja acompanhar tudo que acontece na semana de moda de Mil\u00e3o, uma das mais importantes do circuito, poder\u00e1 ficar por dentro das principais marcas por meio do perfil @giseledeassis<\/a> que est\u00e1 com um conte\u00fado diferenciado e cheio de informa\u00e7\u00e3o. A Semana de Moda de Mil\u00e3o acontece de 22 a 28 de fevereiro com \u00a067 desfiles (dos quais 57 f\u00edsicos e 8 em formato digital), 77 apresenta\u00e7\u00f5es e 9 eventos especiais.<\/p>","indexed":"1","path":[1528,1869,1870],"photo-thumb":null,"sdescr":null,"tags":[],"extracats":[],"request":"public","redir":null,"type":"showroom"},w.pageload_additional=[],w.cg_webpartners_dl=!0,w.cg_holiday=0;})(window,top) A Semana de Moda de Milão está a todo vapor com apresentações de diversas marcas do prêt-à-porter feminino para outono inverno 22/23. A modelo internacional Gisele de Assis, que vive na capital da moda italiana, já está em ritmo intenso na apresentação e desfiles de marcas italianas e brasileiras direto de Milão. Será uma semana de muitos compromissos para acompanhar o que é tendência na próxima estação. Gisele abriu oficialmente a fashion week e neste quarto dia de MFW acompanha as novidades da grife Aquazzura, Gianvito Rossi e apresentação do projeto “Emerging Talent” que mostra os destaques profissionais no setor. "O desfile da Armani explorou o glamour mundial que se tornou sinonimo de brilho, sedução e fascínio. Já a Prada trouxe o brilho em peças básicas com transparência, tecidos leves e tons de verde e lilás" - analisou Gisele sobre o que foi apresentado até agora na MFW. Gisele conta que a apresentação do Brunello Cucinelli valoriza o conforto sem deixar de lado a sensualidade feminina “ Quando entrei no showroom era uma grande sala de estar com as modelos apresentando a coleção como se fizessem parte da decoração. E a proposta da grife atenua uma mulher contemporânea com muita transparência, roupa solta e tecidos leves” - analisou a consultora de estilo. Tendo a alfaiataria como ponto forte, Brunello Cucinelli, impressionou com acabamentos perfeitos, peças em lã em várias espécies e o paête como ponto alto da apresentação em tecido de matelassê, um luxo. “ A apresentação estava lindíssima e ficou muito claro a mensagem que o estilista quis passar, um convite para receber com estilo nesse momento ainda delicado de Covid 19” - revelou a modelo que estava na apresentação da grife italiana com a também influencer internacional Leonie Hanne. Gisele de Assis que também atua como consultora de imagem e estilo foi uma das convidadas especiais do Showroom Ético e Sustentável do WSO, o primeiro deste segmento. O espaço está localizado no prestigioso palácio histórico na Via Cappuccini 8, a poucas centenas de metros do bairro da moda de Milão. O lançamento do Showroom é um primeiro passo da WSO, que será seguido por um show em setembro e várias outras iniciativas e eventos globalmente. Nove marcas de moda de quatro continentes e seis países (Brasil, Colômbia, Alemanha, Índia, Tunísia, Suíça) exibirão suas roupas e o showroom: Carolina Bartolini, CQ Corporate Fashion GmbH, Crina, Dona Rufina, Elemente Clemente, Kazo, KW Manufacturing, Miclott e Rico Bracco. “Muito interessante poder apresentar as novidades da moda para a sustentabilidade e poder fazer parte deste movimento que cada vez mais ganha espaço no universo fashion. - analisou Gisele Para quem deseja acompanhar tudo que acontece na semana de moda de Milão, uma das mais importantes do circuito, poderá ficar por dentro das principais marcas por meio do perfil @giseledeassis que está com um conteúdo diferenciado e cheio de informação. A Semana de Moda de Milão acontece de 22 a 28 de fevereiro com 67 desfiles (dos quais 57 físicos e 8 em formato digital), 77 apresentações e 9 eventos especiais. Equipe Revista DigitAL Destaque André Lap - CEO & Diretor Adriel Alves - WebDesigner Ariel Alves - Designer Aija Alves - Designer Publicado porUtilizamos cookies para fins analíticos e funcionais visando melhorar sua experiência com nosso website.
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A influenciadora abre a cobertura MFW com apresentação da grife Brunello Cucinelli
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em 25/02/2022 às 18:45