Atriz Lhays Macedo dá voz a protagonista do novo filme da Netflix “Amor Artificial”
Amantes da plataforma poderão assistir ao filme Tailandês em português com grandes nomes da dublagem brasileirax
\u00a0<\/p>
Empreendedora, apaixonada pelos animais, produtora de eventos e marketing manager de grandes projetos de m\u00fasica eletr\u00f4nica, Fernanda conquista aos poucos, seu espa\u00e7o tamb\u00e9m no mundo da moda. \"Sempre foi uma paix\u00e3o contida que tive, e hoje, estou tendo a oportunidade de desbravar o meu lado modelo\". Encorajada desde sempre pela sua m\u00e3e, ela s\u00f3 foi aceitar esse papel agora, encantada pelo mundo fashion. O despertar foi quando aceitou ser capa de renomada \u00a0revista carioca.. Desde ent\u00e3o os convites come\u00e7aram e ela n\u00e3o quer parar mais. Fernanda que \u00e9 formada em Publicidade e Propaganda na PUC RJ, sempre foi apaixonada pelo mundo dos eventos e desde cedo, buscou realizar cursos e estar por dentro desse universo fascinante. \"N\u00e3o foi um caminho f\u00e1cil a ser percorrido, mas consegui\", confessa. Em 2019, realizou o seu primeiro evento, a Conceitua! Feira, uma feira cultural, que promove a economia criativa, sustent\u00e1vel e aut\u00f4noma. Dando espa\u00e7o e visibilidade para novos empreendedores, artistas, pequenos neg\u00f3cios e at\u00e9 abrigos de c\u00e3es, a feira teve um retorno do p\u00fablico muito positivo, que levou a novas edi\u00e7\u00f5es tanto em Botafogo, onde tudo se iniciou, quanto no Quebra-Mar, na Barra da Tijuca, onde, ent\u00e3o, realizou as fotos para a marca Rio Summer e Monthal Home Wear.<\/p>
\u00a0\u00a0<\/p>
Nesse per\u00edodo de restri\u00e7\u00f5es devido a pandemia, Fernanda decidiu focar mais no seu trabalho de Marketing Musical, oferecendo servi\u00e7os e produzindo conte\u00fados atrav\u00e9s de sua empresa Destefane Produ\u00e7\u00f5es. Seu trabalho come\u00e7ou a conquistar um espa\u00e7o e visibilidade no digital, fazendo com que a empreendedora se aproximasse de outros profissionais do ramo. Um deles foi Wilson Souza, dono da empresa We. Strategy, que logo viu potencial em Fernanda e a chamou para trabalhar com ele. Em pouco tempo, Fernanda passou de Social Media a Marketing Manager de grandes projetos de m\u00fasica eletr\u00f4nica, como Flow & Zeo, Lowderz, D-Groov, Pirate Snake e Victor C.<\/p>
\u00a0<\/p>
Ensaio de Moda:<\/strong>\u00a0Jeito Carioca de ser<\/em> Empreendedora, apaixonada pelos animais, produtora de eventos e marketing manager de grandes projetos de música eletrônica, Fernanda conquista aos poucos, seu espaço também no mundo da moda. "Sempre foi uma paixão contida que tive, e hoje, estou tendo a oportunidade de desbravar o meu lado modelo". Encorajada desde sempre pela sua mãe, ela só foi aceitar esse papel agora, encantada pelo mundo fashion. O despertar foi quando aceitou ser capa de renomada revista carioca.. Desde então os convites começaram e ela não quer parar mais. Fernanda que é formada em Publicidade e Propaganda na PUC RJ, sempre foi apaixonada pelo mundo dos eventos e desde cedo, buscou realizar cursos e estar por dentro desse universo fascinante. "Não foi um caminho fácil a ser percorrido, mas consegui", confessa. Em 2019, realizou o seu primeiro evento, a Conceitua! Feira, uma feira cultural, que promove a economia criativa, sustentável e autônoma. Dando espaço e visibilidade para novos empreendedores, artistas, pequenos negócios e até abrigos de cães, a feira teve um retorno do público muito positivo, que levou a novas edições tanto em Botafogo, onde tudo se iniciou, quanto no Quebra-Mar, na Barra da Tijuca, onde, então, realizou as fotos para a marca Rio Summer e Monthal Home Wear. Nesse período de restrições devido a pandemia, Fernanda decidiu focar mais no seu trabalho de Marketing Musical, oferecendo serviços e produzindo conteúdos através de sua empresa Destefane Produções. Seu trabalho começou a conquistar um espaço e visibilidade no digital, fazendo com que a empreendedora se aproximasse de outros profissionais do ramo. Um deles foi Wilson Souza, dono da empresa We. Strategy, que logo viu potencial em Fernanda e a chamou para trabalhar com ele. Em pouco tempo, Fernanda passou de Social Media a Marketing Manager de grandes projetos de música eletrônica, como Flow & Zeo, Lowderz, D-Groov, Pirate Snake e Victor C. Ensaio de Moda: Jeito Carioca de ser Equipe Revista DigitAL Destaque André Lap - CEO & Diretor Adriel Alves - WebDesigner Ariel Alves - Designer Aija Alves - Designer Publicado por
Modelo:<\/strong> Fernanda Destefane (@fernanda.destefane<\/a>)<\/em>
Agradecimentos \u00e0s grifes cariocas:<\/strong> Rio Summer e Monthal Home Wear<\/em>
Local:<\/strong> Mercure Barra da Tijuca (@mercurebarradatijuca<\/a>)<\/em>
Fotos:<\/strong> Camila Carvalho (@camilacarvalhofotos<\/a>)<\/em>
Videomaker:<\/strong> Cadu Duarte (@caduduartefilmes<\/a>)<\/em>
Make e Hair:<\/strong> Robson Albuquerque (@Robsonalbuquerquehairoficial<\/a>\u00a0\/\u00a0@Tophairipanema<\/a>)<\/em><\/p>","indexed":"1","path":[1528,1387,1617],"photo-thumb":null,"sdescr":null,"tags":[],"extracats":[],"request":"public","redir":null,"type":"showroom"},w.pageload_additional=[],w.cg_webpartners_dl=!0,w.cg_holiday=0;})(window,top)
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies. FecharJuventude que Acontece
Fernanda Destefane, jovem empreendedora de sucesso, celebra seus 26 anos em uma belíssima sessão de fotos para Monthal e Rio Summer
Modelo: Fernanda Destefane (@fernanda.destefane)
Agradecimentos às grifes cariocas: Rio Summer e Monthal Home Wear
Local: Mercure Barra da Tijuca (@mercurebarradatijuca)
Fotos: Camila Carvalho (@camilacarvalhofotos)
Videomaker: Cadu Duarte (@caduduartefilmes)
Make e Hair: Robson Albuquerque (@Robsonalbuquerquehairoficial / @Tophairipanema)
Conexão !
Site: www.RevistaDigitALDestaque.com.br
Instagram: @RevistaDigitALDestaque
Design - WebDesign - Marketing - TI
Instagram: @andre_lap
Adelaide Lap - Diretora
Déborah M. B. Gonçalves
Dg assessoria e Comunicação
em 12/08/2021 às 16:22