Gisele de Assis brilha na Semana de Moda de Milão
A influenciadora abre a cobertura MFW com apresentação da grife Brunello Cucinelli
Hoje vivemos a era do conhecimento, que traz consigo muitos benef\u00edcios, como informa\u00e7\u00e3o em tempo real, mas tamb\u00e9m traz malef\u00edcios como o aumento da ansiedade. A popula\u00e7\u00e3o mundial nunca esteve t\u00e3o ansiosa como nos \u00faltimos anos.<\/span><\/span> <\/p> Al\u00e9m de toda essa antiga, por\u00e9m efetiva, estrat\u00e9gia, tem sido observado um aumento no n\u00famero de marcas que deixaram de usar claims de efic\u00e1cia e os substitu\u00edram por claims de apelo emocional. \u00c9 o caso da Inspires. A Inspires \u00e9 uma marca de cosm\u00e9ticos criada por apaixonados pelo bem-estar integral. Os produtos s\u00e3o biossensoriais e multifuncionais, agregando benef\u00edcios emocionais que agem sobre v\u00e1rias \u00e1reas do bem-estar pois atuam de forma sin\u00e9rgica, no corpo f\u00edsico e emocional.\u00a0<\/span><\/span> A linha Emocional da Inspires conta com hidratantes corporais e hidratantes de m\u00e3os enriquecidos com \u00f3leos essenciais, os quais j\u00e1 s\u00e3o vastamente usados em terapias alternativas. A marca define esses hidratantes como cosm\u00e9ticos emocionais que cuidam da pele e das emo\u00e7\u00f5es, aliando beleza ao bem-estar. Os produtos t\u00eam nomes como Vem Autoestima, Vem Equil\u00edbrio, Vem Alegria, X\u00f4 Ansiedade, X\u00f4 Des\u00e2nimo e X\u00f4 Estresse. Mais claro (e criativo) que isso, imposs\u00edvel! O consumidor escolhe o produto baseando-se completamente na sua necessidade emocional, e n\u00e3o na necessidade f\u00edsica.\u00a0<\/span><\/span> O que eu acho mais incr\u00edvel nos cosm\u00e9ticos \u00e9 o poder que eles t\u00eam, de uma forma ou de outra, de proporcionar autocuidado, de proporcionar um momento \u00edntimo em que nos dedicamos a n\u00f3s mesmos. Esses produtos s\u00e3o grandes aliados n\u00e3o somente para real\u00e7ar a beleza exterior, mas tamb\u00e9m para nutrir um estado de esp\u00edrito positivo que faz emanar uma sensa\u00e7\u00e3o de empoderamento e renovo. <\/span><\/span> \u00a0<\/p> Karen Ribeiro\u00a0<\/span><\/span> \u00a0<\/p>
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Com isso, tem-se buscado, com muita veem\u00eancia, meios de aliviar toda essa carga negativa e seus efeitos colaterais indesejados, e uma das estrat\u00e9gias que pode ser adotada \u00e9 o uso de cosm\u00e9ticos com apelos emocionais.\u00a0<\/span><\/span>Os cosm\u00e9ticos j\u00e1 s\u00e3o vastamente conhecidos por interferirem nas emo\u00e7\u00f5es humanas, uma vez que est\u00e3o intimamente ligados \u00e0 vaidade, \u00e0 autoestima e ao desejo de compra, por exemplo. <\/span><\/span>
A ci\u00eancia de mercado j\u00e1 entendeu que para vender bem \u00e9 preciso mexer com os sentidos do consumidor, portanto, as propagandas e embalagens e todos os elementos que as envolvem s\u00e3o propositalmente constru\u00eddas para convencer o consumidor de que ele precisa daquele produto, mesmo j\u00e1 tendo v\u00e1rios em casa, muitas vezes.\u00a0<\/span><\/span>
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Com ou sem estrat\u00e9gias de marketing, o fato \u00e9 que os cosm\u00e9ticos s\u00e3o uma grande celebra\u00e7\u00e3o \u00e0 beleza inerente de cada um.\u00a0<\/span><\/span><\/p>
karen.ribeiro@hotmail.com\u00a0<\/span><\/span>
Instagram: @falakaren\u00a0<\/a><\/span><\/span><\/p>