Musa fitness Sue Lasmar revela segredo do corpo escultural: “consistência”
Há quase uma década como praticante de musculação e exercícios físicos
\/p>
N\u00e3o \u00e9 segredo para ningu\u00e9m que o Brasil est\u00e1 atravessando uma profunda crise financeira. Com a infla\u00e7\u00e3o aumentando enquanto uma s\u00e9rie de neg\u00f3cios foram fechados durante a pandemia, o cen\u00e1rio pode, a princ\u00edpio, parecer algo desolador para quem deseja retomar os neg\u00f3cios. Mas, com conselhos de pessoas capazes de transmitir um conhecimento estrat\u00e9gico sobre o assunto \u00e9 poss\u00edvel superar esta fase dif\u00edcil.<\/p>
Diante deste cen\u00e1rio, muitos empres\u00e1rios t\u00eam buscado os ensinamentos do consultor empresarial Marvin Akbari. Fundador da empresa C\u2019est la vie, ele se tornou um nome de refer\u00eancia ao oferecer servi\u00e7os para fortalecer o posicionamento de marcas e empresas no mercado. Gerando novos neg\u00f3cios, atrav\u00e9s do marketing de experi\u00eancia. Para superar este per\u00edodo dif\u00edcil, ele revela dois caminhos: \u201cOferecemos duas colunas de servi\u00e7os, uma educacional, onde oferecemos conte\u00fado em forma de palestras e consultorias para empresas com ensinamentos pr\u00e1ticos. A outra, de realiza\u00e7\u00e3o, onde trabalhamos a cria\u00e7\u00e3o da marca, criamos apresenta\u00e7\u00f5es comerciais estrat\u00e9gicas e produzimos eventos de posicionamento para gerar desejo em volta da marca.<\/p>
<\/p>
Atualmente, o consultor observa que muitas empresas ainda n\u00e3o sabem lidar com isso, por isso existe uma grande dificuldade para os empres\u00e1rios em superar esta fase dif\u00edcil. \u201cVejo que muitos departamentos de marketing precisam adquirir conhecimento. Falta capacita\u00e7\u00e3o para tal. Com a chegada da pandemia, passamos a viver intensamente a era digital e \u00e9 preciso estar antenado a esse mercado tamb\u00e9m, mesmo com a volta das experi\u00eancias presenciais. O x da quest\u00e3o \u00e9 que muita gente ainda n\u00e3o sabe a dimens\u00e3o da import\u00e2ncia disso\u201d.<\/p>
Segundo Marvin, \u201ccom aumento da vida digital, onde as pessoas s\u00e3o bombardeadas de informa\u00e7\u00e3o a todo tempo, faz com que as pessoas valorizem cada vez mais uma experi\u00eancia mais profunda, o que demanda uma necessidade de crescimento da marca de determinada empresa, por isso este trabalho \u00e9 t\u00e3o importante\u201d.<\/p>
<\/p>
Com o aguardado fim da pandemia, muitos empres\u00e1rios v\u00e3o desejar retomar o investimento em suas marcas: \u201cVamos ter uma demanda reprimida muito forte, primeiro do consumidor, que vai querer buscar novidades depois de ficar um ano e meio fechado em casa, e do outro, dos empres\u00e1rios, que desejam retomar o relacionamento com o p\u00fablico, e a melhor forma de fazer isto ser\u00e1 por meio dos eventos.\u201d, completa.<\/p>
<\/p>
Sobre Marvin Akbari<\/strong><\/p> Marvin Akbari tem 32 anos e nasceu em Mil\u00e3o, It\u00e1lia. \u00c9 fundador e CEO da C\u2019est La Vie.<\/p> Formado em engenharia com experi\u00eancia em desenvolvimento de neg\u00f3cios, sua paix\u00e3o e interesse em novas culturas o levou a empreender nos EUA, Chile, Brasil e It\u00e1lia. Apaixonado por conectar pessoas, juntou o seu background de exatas com seu talento em humanas para criar uma empresa especializada em conectar l\u00edderes atrav\u00e9s de experi\u00eancias.<\/p> Marvin \u00e9 Mestre em Engenharia Civil pela Polit\u00e9cnica de Mil\u00e3o com Tese em Harvard. Tamb\u00e9m trabalhou em consultoria empresarial trazendo empresas da Europa para o Brasil. Em 2015, foi chamado em Harvard para dar uma palestra sobre marketing digital.<\/p> H\u00e1 5 anos criou a C\u2019est La Vie produ\u00e7\u00f5es, que cria experi\u00eancias e eventos para o mercado de luxo e posicionamento da marca B2B. J\u00e1 tem no portf\u00f3lio marcas como: Google, Samsung, Perrier Jouet, Instituto Ayrton Senna, Azimut Yachts, dentre tantos outros.<\/p>","indexed":"1","path":[1528,1392,1788],"photo-thumb":null,"sdescr":null,"tags":[],"extracats":[],"request":"public","redir":null,"type":"showroom"},w.pageload_additional=[],w.cg_webpartners_dl=!0,w.cg_holiday=0;})(window,top) Não é segredo para ninguém que o Brasil está atravessando uma profunda crise financeira. Com a inflação aumentando enquanto uma série de negócios foram fechados durante a pandemia, o cenário pode, a princípio, parecer algo desolador para quem deseja retomar os negócios. Mas, com conselhos de pessoas capazes de transmitir um conhecimento estratégico sobre o assunto é possível superar esta fase difícil. Diante deste cenário, muitos empresários têm buscado os ensinamentos do consultor empresarial Marvin Akbari. Fundador da empresa C’est la vie, ele se tornou um nome de referência ao oferecer serviços para fortalecer o posicionamento de marcas e empresas no mercado. Gerando novos negócios, através do marketing de experiência. Para superar este período difícil, ele revela dois caminhos: “Oferecemos duas colunas de serviços, uma educacional, onde oferecemos conteúdo em forma de palestras e consultorias para empresas com ensinamentos práticos. A outra, de realização, onde trabalhamos a criação da marca, criamos apresentações comerciais estratégicas e produzimos eventos de posicionamento para gerar desejo em volta da marca. Atualmente, o consultor observa que muitas empresas ainda não sabem lidar com isso, por isso existe uma grande dificuldade para os empresários em superar esta fase difícil. “Vejo que muitos departamentos de marketing precisam adquirir conhecimento. Falta capacitação para tal. Com a chegada da pandemia, passamos a viver intensamente a era digital e é preciso estar antenado a esse mercado também, mesmo com a volta das experiências presenciais. O x da questão é que muita gente ainda não sabe a dimensão da importância disso”. Segundo Marvin, “com aumento da vida digital, onde as pessoas são bombardeadas de informação a todo tempo, faz com que as pessoas valorizem cada vez mais uma experiência mais profunda, o que demanda uma necessidade de crescimento da marca de determinada empresa, por isso este trabalho é tão importante”. Com o aguardado fim da pandemia, muitos empresários vão desejar retomar o investimento em suas marcas: “Vamos ter uma demanda reprimida muito forte, primeiro do consumidor, que vai querer buscar novidades depois de ficar um ano e meio fechado em casa, e do outro, dos empresários, que desejam retomar o relacionamento com o público, e a melhor forma de fazer isto será por meio dos eventos.”, completa. Sobre Marvin Akbari Marvin Akbari tem 32 anos e nasceu em Milão, Itália. É fundador e CEO da C’est La Vie. Formado em engenharia com experiência em desenvolvimento de negócios, sua paixão e interesse em novas culturas o levou a empreender nos EUA, Chile, Brasil e Itália. Apaixonado por conectar pessoas, juntou o seu background de exatas com seu talento em humanas para criar uma empresa especializada em conectar líderes através de experiências. Marvin é Mestre em Engenharia Civil pela Politécnica de Milão com Tese em Harvard. Também trabalhou em consultoria empresarial trazendo empresas da Europa para o Brasil. Em 2015, foi chamado em Harvard para dar uma palestra sobre marketing digital. Há 5 anos criou a C’est La Vie produções, que cria experiências e eventos para o mercado de luxo e posicionamento da marca B2B. Já tem no portfólio marcas como: Google, Samsung, Perrier Jouet, Instituto Ayrton Senna, Azimut Yachts, dentre tantos outros. Equipe Revista DigitAL Destaque André Lap - CEO & Diretor Adriel Alves - WebDesigner Ariel Alves - Designer Aija Alves - Designer Publicado por
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies. FecharMarvin Akbari: "É hora de recomeçar a investir em experiências presenciais"
Após o isolamento social e distanciamento físico, as empresas agora procuram meios para retomar o crescimento financeiro. "Para isso, as experiências presenciais e digitais vão colocar as marcas de volta nos trilhos", revela o consultor empresarial.
Conexão !
Site: www.RevistaDigitALDestaque.com.br
Instagram: @RevistaDigitALDestaque
Design - WebDesign - Marketing - TI
Instagram: @andre_lap
Adelaide Lap - Diretora
Dr. Fabiano de Abreu
Neurocientista e neuropsicólogo
em 01/02/2022 às 16:06