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Diferente da Netflix e das Lojas Americanas, a empresa de enxoval \u00e9 focada em um p\u00fablico, o da maternidade. Com isso, a Gr\u00e3o de Gente consegue manter um contato pr\u00f3ximo, acompanhando a gestante, e produzir conte\u00fados focados em qualidade. Atualmente, a marca soma mais de 13 milh\u00f5es de seguidores em suas redes sociais, dentre eles Facebook, Youtube e Pinterest.<\/p>
Somente no Instagram, com mais de 4 milh\u00f5es de seguidores, esse foi o 3\u00b0 ano consecutivo que a Gr\u00e3o de Gente aparece no top 5 da pesquisa da Socialbakers. Seu destaque come\u00e7ou no ano de 2018, ano em que a marca surgiu em 4\u00b0 lugar com o maior n\u00famero de intera\u00e7\u00f5es no Facebook. Posteriormente, em 2019, ficou na 5\u00b0 posi\u00e7\u00e3o no Instagram e, pela mesma plataforma, conquistou o 2\u00ba maior engajamento nos tr\u00eas primeiros trimestres de 2020.<\/p>
Sobre a pesquisa<\/p>
A Socialbakers \u00e9 uma plataforma l\u00edder global em solu\u00e7\u00f5es e que faz estudos sobre a otimiza\u00e7\u00e3o de performance corporativa em redes sociais. O ranking completo desse estudo pode ser visualizado aqui.<\/p>
TOP 5: marcas que mais engajaram no Instagram:<\/p>
\u00a0 \u00a0 Netflix Brasil - 37.648.728 de intera\u00e7\u00f5es<\/p>
\u00a0 \u00a0 Lojas Americanas - 10.790.682 de intera\u00e7\u00f5es<\/p>
\u00a0 \u00a0 Gr\u00e3o de Gente - 3.509.744 de intera\u00e7\u00f5es<\/p>
\u00a0 \u00a0 Arezzo - 3.351.104 de intera\u00e7\u00f5es<\/p>
\u00a0 \u00a0 Toyshow Geek e Coleciona\u0301veis - 3.070.550 de intera\u00e7\u00f5es<\/p>
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Sobre a Gr\u00e3o de Gente<\/p>
A Gr\u00e3o de Gente \u00e9 a maior marca de beb\u00ea da Am\u00e9rica Latina, sendo refer\u00eancia na venda de enxoval e artigos para decora\u00e7\u00e3o. Pioneira na cria\u00e7\u00e3o de cole\u00e7\u00f5es exclusivas, a marca tem lan\u00e7amentos semanais com as tend\u00eancias que s\u00e3o sucesso no segmento, incluindo propostas para o p\u00fablico infantil.<\/p>
A qualidade e inova\u00e7\u00e3o dos produtos tamb\u00e9m conquistaram os famosos. Nomes como Mar\u00edlia Mendon\u00e7a, Patricia Abravanel, Sabrina Sato, Wesley Safad\u00e3o, Z\u00e9 Neto e Cristiano, entre outros, est\u00e3o em seu seleto hall de clientes.<\/p>","indexed":"1","path":[1528,1391,1111],"photo-thumb":null,"sdescr":null,"tags":[],"extracats":[],"request":"public","redir":null,"type":"showroom"},w.pageload_additional=[],w.cg_webpartners_dl=!0,w.cg_holiday=0;})(window,top)
Com a pandemia do coronavírus e as diretrizes do isolamento social, a população viu no meio digital uma saída para continuar a vida. Na internet é possível manter a “normalidade”, como trabalhar, fazer compras e até mesmo ter momentos de lazer. Uma das consequências dessa atitude é o crescimento no número de engajamento nas plataformas, sobretudo em redes sociais.
Com essa maior proximidade do público, as empresas estão apostando, de maneira criativa, na divulgação de seus serviços e produtos, fortalecendo as interações. Dados recentes da Socialbakers - empresa global de marketing de mídia social que realiza pesquisas de metrificação de redes sociais -, apontou quais foram as empresas mais engajadas no 4° trimestre de 2020.
No Instagram, o estudo revelou que Netflix Brasil lidera o ranking com mais de 30 milhões de interações e em seguida está a Lojas Americanas, com mais de 10 milhões de acessos. Completam as outras posições as empresas Grão de Gente (3.509.744), Arezzo (3.351.104) e Toyshow Geek (3.070.550).
Único e-commerce do segmento de mercado de bebês, a Grão de Gente se destaca por conseguir sobressair em meio a empresas que têm públicos diversificados
Diferente da Netflix e das Lojas Americanas, a empresa de enxoval é focada em um público, o da maternidade. Com isso, a Grão de Gente consegue manter um contato próximo, acompanhando a gestante, e produzir conteúdos focados em qualidade. Atualmente, a marca soma mais de 13 milhões de seguidores em suas redes sociais, dentre eles Facebook, Youtube e Pinterest.
Somente no Instagram, com mais de 4 milhões de seguidores, esse foi o 3° ano consecutivo que a Grão de Gente aparece no top 5 da pesquisa da Socialbakers. Seu destaque começou no ano de 2018, ano em que a marca surgiu em 4° lugar com o maior número de interações no Facebook. Posteriormente, em 2019, ficou na 5° posição no Instagram e, pela mesma plataforma, conquistou o 2º maior engajamento nos três primeiros trimestres de 2020.
Sobre a pesquisa
A Socialbakers é uma plataforma líder global em soluções e que faz estudos sobre a otimização de performance corporativa em redes sociais. O ranking completo desse estudo pode ser visualizado aqui.
TOP 5: marcas que mais engajaram no Instagram:
Netflix Brasil - 37.648.728 de interações
Lojas Americanas - 10.790.682 de interações
Grão de Gente - 3.509.744 de interações
Arezzo - 3.351.104 de interações
Toyshow Geek e Colecionáveis - 3.070.550 de interações
Sobre a Grão de Gente
A Grão de Gente é a maior marca de bebê da América Latina, sendo referência na venda de enxoval e artigos para decoração. Pioneira na criação de coleções exclusivas, a marca tem lançamentos semanais com as tendências que são sucesso no segmento, incluindo propostas para o público infantil.
A qualidade e inovação dos produtos também conquistaram os famosos. Nomes como Marília Mendonça, Patricia Abravanel, Sabrina Sato, Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, entre outros, estão em seu seleto hall de clientes.
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Publicado por
Raphael Lucca
MF Press Global
em 31/05/2021 às 11:32