Utilizamos cookies para fins analíticos e funcionais visando melhorar sua experiência com nosso website.
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies.
Fechar

Saiba qual é a marca que concorre com engajamento da Netflix no Instagram

Grão de Gente, empresa modelo na América Latina no mercado de enxoval, está no top 5 de empresas mais faladas na atualidade

Com a pandemia do coronavírus e as diretrizes do isolamento social, a população viu no meio digital uma saída para continuar a vida. Na internet é possível manter a “normalidade”, como trabalhar, fazer compras e até mesmo ter momentos de lazer. Uma das consequências dessa atitude é o crescimento no número de engajamento nas plataformas, sobretudo em redes sociais.

Com essa maior proximidade do público, as empresas estão apostando, de maneira criativa, na divulgação de seus serviços e produtos, fortalecendo as interações. Dados recentes da Socialbakers - empresa global de marketing de mídia social que realiza pesquisas de metrificação de redes sociais -, apontou quais foram as empresas mais engajadas no 4° trimestre de 2020.

No Instagram, o estudo revelou que Netflix Brasil lidera o ranking com mais de 30 milhões de interações e em seguida está a Lojas Americanas, com mais de 10 milhões de acessos. Completam as outras posições as empresas Grão de Gente (3.509.744), Arezzo (3.351.104) e Toyshow Geek (3.070.550).

Único e-commerce do segmento de mercado de bebês, a Grão de Gente se destaca por conseguir sobressair em meio a empresas que têm públicos diversificados

Diferente da Netflix e das Lojas Americanas, a empresa de enxoval é focada em um público, o da maternidade. Com isso, a Grão de Gente consegue manter um contato próximo, acompanhando a gestante, e produzir conteúdos focados em qualidade. Atualmente, a marca soma mais de 13 milhões de seguidores em suas redes sociais, dentre eles Facebook, Youtube e Pinterest.

Somente no Instagram, com mais de 4 milhões de seguidores, esse foi o 3° ano consecutivo que a Grão de Gente aparece no top 5 da pesquisa da Socialbakers. Seu destaque começou no ano de 2018, ano em que a marca surgiu em 4° lugar com o maior número de interações no Facebook. Posteriormente, em 2019, ficou na 5° posição no Instagram e, pela mesma plataforma, conquistou o 2º maior engajamento nos três primeiros trimestres de 2020.

Sobre a pesquisa

A Socialbakers é uma plataforma líder global em soluções e que faz estudos sobre a otimização de performance corporativa em redes sociais. O ranking completo desse estudo pode ser visualizado aqui.

TOP 5: marcas que mais engajaram no Instagram:

    Netflix Brasil - 37.648.728 de interações

    Lojas Americanas - 10.790.682 de interações

    Grão de Gente - 3.509.744 de interações

    Arezzo - 3.351.104 de interações

    Toyshow Geek e Colecionáveis - 3.070.550 de interações


Sobre a Grão de Gente

A Grão de Gente é a maior marca de bebê da América Latina, sendo referência na venda de enxoval e artigos para decoração. Pioneira na criação de coleções exclusivas, a marca tem lançamentos semanais com as tendências que são sucesso no segmento, incluindo propostas para o público infantil.

A qualidade e inovação dos produtos também conquistaram os famosos. Nomes como Marília Mendonça, Patricia Abravanel, Sabrina Sato, Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, entre outros, estão em seu seleto hall de clientes.

Equipe Revista DigitAL Destaque
Conexão !

Site: www.RevistaDigitALDestaque.com.br
Instagram:  @RevistaDigitALDestaque 

 

André Lap - CEO & Diretor
Design - WebDesign - Marketing - TI
Instagram: @andre_lap



Adelaide Lap - Diretora

Adriel Alves - WebDesigner

Ariel Alves - Designer

Aija Alves - Designer

 

Parceria:
@RevistaMaisBonita
@Revista_Extraordinaria

Publicado por
Raphael Lucca
MF Press Global
em 31/05/2021 às 11:32

Revista DigitAL Destaque - 2021

  |    |  
Flag Counter